Hambúrgueres de Feijão Branco e Beterraba

Quando fui desafiada pelo blog Na Cadeira da Papa para dar uma sugestão de uma receita adequada às crianças, pensei logo nesta porque acho que há coisas a que ninguém resiste, como uns belos hambúrgueres com batatas fritas!

Fica então a sugestão estes hambúrgueres de beterraba, bem deliciosos e cheios de cor, com umas batatas no forno, com uma “maionese” de abacate bem fresca. Obrigada Na Cadeira da Papa pelo desafio!

Pode ver a receita aqui, assim como o relato do jantar feito.

Aproveite para espreitar o resto do blog, lá encontra receitas várias receitas vegan ou facilmente adaptáveis ao veganismo, adequadas a crianças, assim como histórias divertidas das aventuras à mesa.

0

2 thoughts on “Hambúrgueres de Feijão Branco e Beterraba

  1. Olá Patrícia! Devo dizer-te que os melhores hamburgueres vegetarianos que já fiz, vieram deste blogue. Aliás, devias escrever um livro só com hamburgueres vegetarianos :p eu era a primeira a comprar!
    Desta vez experimentei esta receita mas em vez de feijão branco usei soja (é o que temos cá em casa, o meu pai fez plantação :p) e ficou maravilhoso! Fiz na véspera do dia dos namorados e não podia ser mais apropriado :) Estou curiosa por experimentar com feijão branco, mas só com soja também fica maravilhoso!

    Obrigada!! Beijinhos*

    0
    1. NotGuiltyPleasureNotGuiltyPleasure says:

      Ahahah olha que boa ideia, ficas a ser a minha cobaia para testar as receitas do livro pode ser? :P eheh Ainda bem que gostaste, eu adoro fazer hambúrgueres e estes são dos meus preferidos, com soja nunca fiz, aliás nem nunca provei soja sem ser daquelas desidratadas (bleeeh), mas que bom que funcionou! :) Uma plantação de soja é muuto original eheh

      Um beijnho*

      0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.